+. Caçada & Free's .+

Pela loja .:: SoKen KiDs ::. , tem caçada e free's pela loja .

Dicas da caçada :

(É um shopping caça-ou seja, todos os presentes são colocados dentro de Centro Comercial Town Sokenopoly) 

Iniciar no Soken Loja 
# 1 Dica: Vermelho amor queima negros como cinza 

# 2 SKIP 

Siga o loop externo rumo ao leste e Saia direito fora o gato eo violino 
#3 Dica: Eu tenho cha! <3 

porco do bebê é leitão - bug bebê é? 
#4 Dica: Eu espero que você me amar também ... 

# 5 SKIP 

Passe o cruzamento Perms completo em Etinceler
#6 Dica: Eu lobs yuu como uma gordura alimentar lobs garoto 

Siga a intersecção Perms completo e passar para a princesa Poses 
#7 Dica: a cadeia do meu coração é profundo 

Cuidado quando dirigindo através Boogers rua! Sua escorregadio 
#8 Dica: Lil shure patifes não ama gurls 

Tantas pessoas adoráveis ​​em Kidztown! Ir cumprimentá-los 
#9 Dica: Ooo Eu só luve cozinha da minha mãe 

#10 SKIP 

Enquanto você estiver na cidade, mergulhar na beleza do Palácio de Amy Gesto
#11 Dica: jovem amor :)

Você pode se encantar no interior do deserto lindo de Qbee
#12 Dica: No livro da selva, Mogli deixou a selvagem para o amor

Vestir Darlings Blvd é tão grande, que você dificilmente pode perder!
#13 Dica: Todo mundo adora a palavra LIVRE

#14 SKIP

O tabuleiro do jogo ao vivo de tamanho é realmente jogável!
#15 Dica: Entre iespeja e Rock Patrick

Perto do início da estrada
#16 Dica: Dê uma pic bonito na cabine da foto

Volte em linha reta no Soken Loja
#17 Dica: Dont cha adoro crianças Soken? Eu faço :)

Sua jornada termina paralelo ao seu início
#18 Dica: Eu preciso de uma amante emo

Caça Feliz ^ _ ^

Site que fornece estas informações :

------------------------------------------------------------------

Um dos free's encontrados na loja :

Comprando esta caixa ...

Ganhe este lindo quarto *o* :

Vá e busque logo o seu ! , 
Bzu =*

0 Comentarios:

Postar um comentário