Nhac :3

Olá gatuxas *-*
Quanto tempo né D:'
Mais chegueeeeeeeeeeeeý \õ/
Admitam eu falo demais u_u'
Mais vo continuar falando porque eu gosto u_u ( HUUM , ela gosta e_e KKKKK )
Quando entrei e vi que temos 26 seguidores fiquei muito feliz *-------*
E também , recebo recadinhos de pessoas que vê o blog e eu fico muuito feliz também *-*
Amo recadinhos de quem vê s2
E também agradeço muito quem manda dicas ... e saibam que eu coloco créditos tá ?
Então pode mandar dicas de free's , caçadas , group gifts ...
 que sempre vou pegar e colocar créditos para quem passou a dica tá ? *-*
Então vamos começar ...

Essa roupinha é da loja :.:FourSquare:.: .
E é caçada !
E os creditos são todos para a -  Bααh Pαollα Silvα (babypaolla) .
Obrigada minha linda *oo*'
Roupa completa : LBH #52( Caçada )

0 Comentarios:

Postar um comentário